A menina que não tinha medo de nada
by
Era uma vez uma menina que não tinha medo de ficar doente, de fantasma, de lobo mau, de barata tonta, de baixo-astral...Até que um dia, depois de tanto encher-se de orgulho e vaidade de si mesma por não sentir medo …
- ● 24 readers
- ● 88% match for you
the long version
Era uma vez uma menina que não tinha medo de ficar doente, de fantasma, de lobo mau, de barata tonta, de baixo-astral...Até que um dia, depois de tanto encher-se de orgulho e vaidade de si mesma por não sentir medo de nada, descobre onde estava o medo que ela jamais havia sentido...
Margaret's verdict
"Era uma vez uma menina que não tinha medo de ficar doente, de fantasma, de lobo mau, de barata tonta, de baixo-astral...Até que um dia, depois de tanto encher-se de …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.